Quando é um momento para harmonizar as crises. O grande ponto do momento, Marcos, é você entender o que lhe desagrada e perceber como não é difícil resolver tais questões, com as atitudes apropriadas e justas.

Poder jovem, APRENDENDO A LIDAR COM OS CONFLITOS DE RELACIONAMENTO

Paula Sueli Schnor, membro da Juventude Ecumênica da Boa Vontade, ligada à Legião da Boa Vontade (LBV), divulgou a realização do 35º Congresso Internacional do Jovem Ecumênico da Boa Vontade de Deus, que acontecerá no próximo dia 25, em Uberlândia, MG, com o tema O Jovem na Política. "São os jovens que no futuro vão assumir o poder, e eles devem ser guiados por valores humanos, que devem estar na base de toda articulação política", disse Paula.

Este momento favorece a percepção das coisas que não servem mais e que precisam ser descartadas — seja um relacionamento, ou uma atitude diante dos relacionamentos.

Você estará vivendo um momento excepcionalmente favorável para fazer contato com pessoas que estão distantes, ou mesmo mudar o caminhar.

Caso não lhe seja possí­vel viajar, procure aproveitar a qualidade de movimento deste pequeno ciclo para fazer coisas diferentes: para que ir sempre aos mesmos lugares, quando existem tantos outros locais para você conhecer?

HORA DE RELAXAR AS EMOÇÕES

Relaxar as emoções é absolutamente essencial neste momento!