Entenda que para alguns é bem conveniente ficar por aí em parasitando em grupos e ignorando verdades básicas, falando asneiras e violando Leis Universais através de uma conduta decadente e sem princípios nem valores (enchendo o saco dos outros e agindo pior que animais).

O Universo… É matemático e perfeito! Qualquer violação de suas estruturas é cobrada e reorganizada por ele mesmo. Não importa se o Ser ignora este fato ou não. Por outro lado é um direito que se tem não querer saber de certas coisas contanto que não interfira na vida de quem busca saber, pois estes também estão em seu direito.



Dormir é confortável, mas o acordar… Já não é para muitos.

E, apontando este como sendo um momento que se tem demanda maior e senso do que realmente, de terem valor em na vida?

E sua atenção será chamada para as coisas que realmente importam, a fim de que você saiba separar o que é mera distração do que tem significado pessoal de importância.

Ao mesmo tempo, você precisará trabalhar um pouco mais o seu desapego, a fim de não se deixar limitar por apenas um aspecto ou pessoa na sua existência. Tome cuidado com a inveja alheia, não por medo de “energias” negativas, mas para evitar atitudes de sabotagem por parte, dos outros.

Sua vida não foi sempre fácil, não é mesmo? Nem todos os dias em Ribeirão Preto são fáceis! Ainda agora, eu sinto que você vive na angústia dos finais de mês difíceis? Apesar de tudo, você sempre encontrou a coragem de continuar a lutar, por você e também por aqueles que ama…