É porque também absorve um pouco da visão que a gente tem e isso talvez né não educa! Então o que tem que ser visto não é apreciado né então o importante é que nós estamos diante dessa proposição e eu não consegui tocar ainda né! É nesse assunto porque é evidente que nós estamos abertos a partir de uma coisa que fiquem. Formosa tem então né a gente curtição várias né que a gente tem que tentar entender o processo que dá todo reparação disso né mas é insuficiente se você longe Car é por um lado do King grata né do que retrata isso, a gente vai deparar com situações as coisas que estamos dizendo aqui é isso como qualquer que importa você apresentar isso nem.

Com relação a gente toma uma coisa mesmo por apreciação e a gente vai entendendo um pouco essas habilidades que vai nascendo nós porque realmente quando seja por desafios as coisas que a gente for necessitando falar isso também com relação a gente tem que ver né. O que acontece com a gente a gente não passa com descrição né isso também quando a gente devesse entender um pouco as questões para para que o outro pós em interpretar melhor né a um caminho não tão apreciado ou com desvios isso tudo a gente tem que ter a noção né da capacidade de articular do outro. Porque sim esse for momento não é possível eu da descrição né então isso tudo para mim tem que ir melhor as coisas serem habituadas né que coisa que passo que não tá né então a gente tem que voltar entender as coisas. Essas para que a gente possa dar uma noção exata do que é né.

É discutida essa questão né e para nós assim como passa assim bem não exaustivo né para tudo que a gente for pensar e alface o que a gente for vendo coisas que para nós tem que se perguntar né que atitude é 6 que nós é todos os nos entendemos né por esse lado também que a gente pergunta e não obtém resposta de uma ciência que precisa ser elaborada né com certeza é todos essas coisas que irmão está sendo feitas a cultura não é um experimento científico porque é que a gente for analisar assim só a explicar o que é realmente conceito também me ama informação que a gente pode fazer ela como um passo que a gente pode ir cedo cantando né. Essa é a é o posicionamento de quem oferece, porque realmente se a gente for assim dar bastante ao caso e venha aí coisas do tipo para gente tentar possibilitado entender que nesse sentido a gente precisa de uma cultura que sacia tanto os dois lados né porque nesse sentido é nós estamos. Inválidos né tomo de apreciação aqui que nós chegamos né no sentido que para nós né... Toda uma descoberta reflete de um experimento né!

O primeiro caso que a gente deve ver né E a gente tem aqui que porque as condições é mesmo deixar que as coisas curtidas né então o primeiro fato que a gente for observar aqui que a gente vai ver mesmo é o fato das redes sociais não só pelo motivo que a gente tá assim embasando fica muito mais né não é uma associação de coisas e a gente para para refletir isso também como que a gente vai com relação as coisas que a gente vai vendo né que a gente precisa realmente é dar um sentido para tudo isso né o nosso mundo com as concepções tenta ver e montar muito entediado disso né conforme a gente tem apropriado para ser dito né Porque é necessário dar a entender que neste tomamos eu tento, efetivar uma participaçãozinha com relação as coisas que estão sendo erguidas né esse Importante foi que a gente vai tentar entender qual é suficiente.