Fica cada vez mais difícil fingir que estamos bem. Não estamos. A fila do osso aumenta a cada dia, e a probreza só está crescendo a cada minuto. Adultos, idosos, jovens e crianças estão passando fome em vários cantos da cidade, e já sentimos no bolso o preço dos alimentos mais básicos, como arroz, feijão e até o macarrão anda caro. 

Nunca se houve tanto desfasatez de um presidente como há agora, do então Jair Messias Bolsonaro, que não faz a menor questão de tentar conter o preço da cesta básica, justamente ele que criticava a Venezuela e mandava a esquerda se mudar para lá. Acontece que, ele próprio fez trouxe a Venezuela para o Brasil, despencando a economia do país e devolvendo a nossa nação para o mapa da fome, que havia saído no governo petista, do Lula, que trabalhou durante dois mandatos para tirar o Brasil da miséria, e ele tirou. 

O problema é irresponsabilidade, em todos os âmbitos de um governante, de Jair Bolsonaro. Ele não se responsabiliza por absolutamente nada do que acontece, e ainda espera ser reeleito vendo seus próprios eleitores cair em desgraça, exceto a elite, claro, que estão lucrando cada vez mais em cima de cada cabeça de pobre. 

Você que votou em Bolsonaro, eu pergunto: Não tem vergonha de ter votado nele? Ele está correspondendo às suas expectativas? O que mais precisa para você tomar vergonha na cara e reconhecer que jogou seu voto e o seu próprio país no lixo?