Weril Domingos Roberto Kianzenza, filho de Domingos Kianzenza e de Lando Helena, Separados, de nacionalidade angolana, nascido na província de Uíge aos 14 de Fevereiro de 1990, hoje ao falarmos de Weril Line, falamos nem mais nem menos do que um jovem que dedica-se à Arte desde os tempos mais remotos da sua adolescência. Desde 2007 aos meados de 2011, foi praticante de Blogger de algumas organizações de Luanda aos mais variados pontos da cidade.

Ainda em 20011, por influência de amigos com quem partilhou a infância, tornou-se membro de uma Organização, conhecido por ANGOLA CONECTADA, e teve uma mão de obra do Sr. Celso Salles – Direção Geral e Professor – Educasat World (www.educasatworld.com)
Links sociais
Atualizações recentes
  • A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. :sparkling_heart: :sparkling_heart: *_* *_* *_*
    A vida é maravilhosa e viver é um privilégio, por isso comemorar aniversário deve ser sempre motivo de alegria e gratidão. :sparkling_heart: :sparkling_heart: *_* *_* *_*
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • A dor de quem você sente? Quais as pessoas você deseja que tenham sucesso, que vai fazer com que aquilo se torne a sua obsessão? Quais as lágrimas que afectam a sua compaixão? Como saber qual é a tua missão? Que grupo de pessoas você está pronta para trabalhar? A quem você tem paixão para proteger? Os inimigos de quem você está pronto a lutar contra? A tua missão não é para qualquer um, a sua missão é para alguém.
    A dor de quem você sente? Quais as pessoas você deseja que tenham sucesso, que vai fazer com que aquilo se torne a sua obsessão? Quais as lágrimas que afectam a sua compaixão? Como saber qual é a tua missão? Que grupo de pessoas você está pronta para trabalhar? A quem você tem paixão para proteger? Os inimigos de quem você está pronto a lutar contra? A tua missão não é para qualquer um, a sua missão é para alguém.
    Love
    1
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • 0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • 0 Comentários 0 Compartilhamentos
Mais stories