Engraçado que estamos numa época de reflexão e também de inanição política. Nos confrotamos diariamente com os nossos ideais e nos esquecemos do que realmente é preciso fazer, e nos esquecemos, de forma eloquente, do que realmente queremos para nós, para nossa vida, para as pessoas que amamos.

Vale a pena gastar os dias, as horas, os segundos, e tantos meses, nessa polarização desnecessária em vez de nos focarmos para o que queremos para o país? 

Esse governo está realmente sendo bom? Por que? O que ele fez e o que ele fará por nós? Não precisa me responder. É apenas uma reflexão mesmo. Aprendi que devemos sempre a nos abrir para o benefício da dúvida, e só assim chegaremos a resposta necessária.

O país está atravessando uma de suas piores fases. Perdemos mais de 200 mil brasileiros para uma doença que ainda continua matando e não temos sequer um plano feito pelo governo para a contenção do vírus e ainda somos chamados de maricas. O governo brasileiro, não só uma vez, mas várias vezes, desrespeitou os mortos e os famílias que perderam seus entes para o covid. E ele ainda acredita que está fazendo alguma coisa e ainda acredita que está certo. Ele está certo? Onde?

Jair Messias Bolsonaro, é de longe, um dos piores presidentes que tivermos no país. E eu torço veemente para ele renunciar. Ou em 2022 ele sair com um chute no traseiro e nunca mais pensar em sentar novamente na cadeira da presidência. E eu peço de coração, que quem ler for bolsonarista para não me odiar, pois não os odeio. E eu deveria, foram vocês que colocaram um homem que nada entende de economia e afundou a nossa tão rapidamente com um ministros que parece não saber fazer cálculos. Foram vocês que elegeram os filhos deles, acusados enriquecimento ilícitos, rachadinhas e envolvimento com a milícia de forma direta e indireta. Foram vocês colocaram o nosso país nas mãos de um lunático que vive nuam guerra imaginária diariamente. E eu não os odeio, e não os amo. Apenas reflita sobre o voto que vocês deram a ele, se valeu realmente a pena, e por que.