Quem leu meu livro, percebe que houve alguma inspiração. A ideia surgiu depois de assistir a série OA, e a personagem principal me deixou encantada, e eu já estava querendo criar uma vida para a minha personagem Ema, e assim ela nasceu.

As pessoas que leram a obra se encantaram com a jovem corajosa e apaixonada, e muita gente se identificou com ela, o que me deixou muito feliz, claro. Eu, sinceramente, não esperava muitos feedbacks positivos e me deixou mais animada a continuar escrevendo outras obras.

A Ema é uma jovem estudante, que depois de perder os pais e ter os irmãos casados vivendo suas vidas, ela resolve realizar o desejo de sair da ilha onde mora na Alemanha com a avó para morar na Itália. E assim que chega ao país e se instala no pequeno apartamento, ela é sequestrada na rua durante um passeio para explorar o novo lugar. Ela luta para descobrir os motivos do sequestro, quem a sequestou, e descobre que mais pessoas foram sequestradas e estão ao lado dela, em outros quartos separados, um a um. Eles se comunicam pelas paredes, e assim, ela se apaixona por Enrico, um jovem italiano que está há mais tempo que ela, preso naquele lugar imundo e longe da civilização. Eles não sabem sequer se estão na Itália.

Eles tentam juntos, bolar um plano de fuga, depois de descobrirem mais sobre o mandante do sequestro e o motivo que o levou a isso. E Ema acaba, de certa forma, conquistando a confiança do sequestrador, e tem acesso à várias informações que podem afetar a política do país, e devido a isso, é quem corre mais perigo lá dentro. Ela fica sabendo demais.

Já falei muito, né? 

Eu procurei explorar muitos lugares da Europa, e acabei encontrando até uma cidadezinha com pouquíssimos habitantes. Apenas nove pessoas habitavam a cidade de Gorippo, que perto de Mônaco, ainda na divisa com a Itália. Li sobre o lugar e fiquei apaixonada pelos costumes e pelas pessoas que ainda permancem enquanto os mais jovens vão para a cidade grande, deixando os mais velhos lá. Inclui na minha história como um dos lugares por onde a Ema passa. 

Eu ainda pretendo mexer na história, mudar algumas palavras e incluir outras. Mas ela já está no Amazon e no Wattpad para acesso gratuito, claro. 

Os meus projetos de agora, são mais dois livros e já tenho novas ideias para outros ainda, que ando anotando tudo no meu bloquinho de capinha rosa com purpurina. Enquanto isso, você pode embarcar nessa aventura com a Ema. 

Até mais 😉