21 de outubro de 2021

Natal Luz de Gramado exigirá comprovante de vacinação.

https://bit.ly/30LamNk

"Com a exigência determinada pelo Estado do Rio Grande do Sul, a partir desta segunda-feira (18), está sendo necessário exigir o passaporte de vacinação para o acesso aos espetáculos e atrações do 36º Natal Luz de Gramado."

 

 

01 de novembro de 2021

Mais de 5,2 mil ingressos para o Natal Luz de Gramado foram cancelados e desistência é atribuída ao passaporte vacinal.

https://bit.ly/30QYCbX

"A venda de ingressos para os espetáculos do Natal Luz, em Gramado, tem registrado um movimento atípico: em duas semanas, a empresa que gerencia a comercialização dos bilhetes contabilizou 5.257 desistências de bilhetes vendidos de forma antecipada no site oficial do evento. O declínio coincide com a vigência do decreto estadual que prevê, desde o último dia 18, a exigência de apresentação de comprovante de vacinação contra a covid-19, o chamado passaporte vacinal.

De acordo com a presidente da Gramadotur, autarquia responsável pelo Natal Luz, e também secretária municipal de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, o sistema de vendas registrou que a maioria das desistências foram realizadas a partir de 18 de outubro. Outro comportamento observado pelos organizadores do evento é que as reclamações nos canais de atendimento do Natal Luz cresceram nos últimos 15 dias e incluem manifestações de pessoas contrárias à exigência de comprovar a imunização contra o coronavírus conforme a faixa etária.

— Antes do dia 18, não registrávamos essa situação (cancelamentos de ingressos) e passamos a perceber isso de forma mais intensa após anunciarmos a condição da vacinação, que foi feita em respeito ao decreto do governo."

 

 

19 de novembro de 2021

Exigência do passaporte vacinal não será mais obrigatória no Natal Luz.

https://bit.ly/32kh65v

"A flexibilização dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado, está permitindo que os espetáculos do 36° Natal Luz tenham ampliada a sua capacidade máxima de público para 70% a partir da 0h deste sábado. Outra medida é a não obrigatoriedade da exigência do comprovante de vacinação para ingresso nos espetáculos."

" A medida já começa valer para os espetáculos deste final de semana."

 

ATIVANDO A MEMÓRIA

 Mandetta pedindo ajuda para bandidos com isolamento.

https://bit.ly/2xpUbXz

 Descumprimento de quarentena poderá levar a prisão, decidem Moro e Mandetta.

https://bit.ly/3xcoeMP

 Moro e o plano para usar a CPMI das fakenews.

https://youtu.be/CeIaV5IT4wg

 

PUBLICADO EM PBM - 23/11/2021: https://perspectivasbrasilmundo.wordpress.com/?fbclid=IwAR1Hy2IJ10SwVGPlMc9JGwJZRFyhQsgjIeGu6JHv9nz3yDn4XyjRJrLHX_c