CUIDADORES DEDICADOS DE IDOSOS
CUIDADORES DEDICADOS DE IDOSOS
Você é cuidadora(o) de idosos?
Realiza esta atividade para outra pessoa entidade ou empresa? Então você não pode ficar de fora dessa. Você está convidada(o) a participar do nosso Grupo CUIDADORES DE IDOSOS. Um novo Grupo que reúne pessoas com o mesmo interesse em comum sobre os mais variados assuntos referente ao Bem Estar do idoso e cuidador. Venha, compartilhe entre amigos e vamos deixar nosso Grupo cada vez melhor.

Faça um curso online
www.portaldecursosrapidos.com.br/consultor
  • Grupo público
  • 12 Publicações
  • 8 fotos
  • 0 Vídeos
  • Live Style
Atualizações recentes
  • A velhice é o momento dos mais jovens retribuírem e agradecer pelo cuidado de anos.
    Curso Online de Cuidados com Idosos
    Faça já sua matrícula!!
    www.portaldecursosrapidos.com.br/consultor
    A velhice é o momento dos mais jovens retribuírem e agradecer pelo cuidado de anos. Curso Online de Cuidados com Idosos Faça já sua matrícula!! www.portaldecursosrapidos.com.br/consultor
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • F
    F
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • O Que Faz um Cuidador de Idosos Com Necessidades Especiais

    Cuidador de pessoa com necessidade especial pode assistir todos os cuidados para garantir conforto e bem estar. O cuidador também estimula a máxima autonomia possível para que a pessoa com deficiência tenha participação em seu próprio cuidado. Além dos cuidados básicos com higiene, locomoção, o cuidador pode proporcionar a uma vida plena ao auxiliar e estimular o convívio social e ocupação dos espaços de interesse.
    Se você gostou do assunto, então compartilhe com todos os seus contatos ou deixe seu comentário!
    O Que Faz um Cuidador de Idosos Com Necessidades Especiais Cuidador de pessoa com necessidade especial pode assistir todos os cuidados para garantir conforto e bem estar. O cuidador também estimula a máxima autonomia possível para que a pessoa com deficiência tenha participação em seu próprio cuidado. Além dos cuidados básicos com higiene, locomoção, o cuidador pode proporcionar a uma vida plena ao auxiliar e estimular o convívio social e ocupação dos espaços de interesse. Se você gostou do assunto, então compartilhe com todos os seus contatos ou deixe seu comentário!
    0 Comentários 0 Compartilhamentos

  • CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO A NUTRIÇÃO PARA IDOSOS
    Área de aplicação:

    Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Nutrição, Saúde, Iniciação Profissional, Etc.

    Objetivos do Curso:

    Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características da nutrição para idoso.

    O curso online de “Introdução à nutrição para idoso” tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: os nutrientes e sua importância, avaliação antropométrica em idosos, carboidratos.

    Conteúdo Programático:
    DICAS DE NUTRIÇÃO PARA IDOSOS
    VITAMINAS
    OS NUTRIENTES E SUA IMPORTÂNCIA
    AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA EM IDOSOS
    CARBOIDRATOS
    PROTEÍNAS
    GORDURAS
    MINERAIS
    CARÊNCIAS NUTRITIVAS NO IDOSO
    NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA
    ____________________________
    Carga Horária: 10h a 280h

    PROMOÇÃO!!
    Faça já sua matrícula e ganhe outra matrícula para doar a um amigo.
    Assim que confirmado o pagamento da sua matrícula seu acesso será liberado e receberá por e-mail um vale matrícula para doar a um amigo.

    Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes do Suporte ao Aluno ou deixe seu comentário aqui no Grupo.

    ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 2100 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 89,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição).

    MATRICULE-SE AGORA!
    www.portaldecursosrapidos.com.br/consultor
    CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO A NUTRIÇÃO PARA IDOSOS Área de aplicação: Todo o conhecimento adquirido após a aprovação do Aluno neste Curso poderá ser aplicado em diversas áreas profissionais, principalmente nas áreas de Nutrição, Saúde, Iniciação Profissional, Etc. Objetivos do Curso: Promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange os principais conteúdos relacionados às características da nutrição para idoso. O curso online de “Introdução à nutrição para idoso” tem a intenção de promover o aprimoramento dos profissionais e estudiosos da área no que tange seus principais conteúdos, tais como: os nutrientes e sua importância, avaliação antropométrica em idosos, carboidratos. Conteúdo Programático: DICAS DE NUTRIÇÃO PARA IDOSOS VITAMINAS OS NUTRIENTES E SUA IMPORTÂNCIA AVALIAÇÃO ANTROPOMÉTRICA EM IDOSOS CARBOIDRATOS PROTEÍNAS GORDURAS MINERAIS CARÊNCIAS NUTRITIVAS NO IDOSO NUTRIÇÃO NOS CICLOS DA VIDA ____________________________ Carga Horária: 10h a 280h PROMOÇÃO!! Faça já sua matrícula e ganhe outra matrícula para doar a um amigo. Assim que confirmado o pagamento da sua matrícula seu acesso será liberado e receberá por e-mail um vale matrícula para doar a um amigo. Para mais informações sobre este e outros Cursos, fale agora com um de nossos Atendentes do Suporte ao Aluno ou deixe seu comentário aqui no Grupo. ATENÇÃO: Após sua inscrição no Portal de Cursos Rápidos, seu acesso será liberado a este e a todos os mais de 2100 Cursos do Portal, onde fará um investimento de apenas R$ 89,00 (Não é mensalidade, é taxa única de inscrição). MATRICULE-SE AGORA! www.portaldecursosrapidos.com.br/consultor
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • COMO CUIDAR DO IDOSO COM ALZHEIMER
    Nesse vídeo apresentamos orientações práticas sobre os cuidados com as pessoas com Alzheimer.
    Assista, compartilhe e deixe seu comentário
    https://youtu.be/ziGGD5esPpo
    COMO CUIDAR DO IDOSO COM ALZHEIMER Nesse vídeo apresentamos orientações práticas sobre os cuidados com as pessoas com Alzheimer. Assista, compartilhe e deixe seu comentário https://youtu.be/ziGGD5esPpo
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Por cuidar dos idosos, mostramos respeito pelas normas de Deus, pois sua Palavra diz: "Tens de mostrar consideração para com pessoas dum homem idoso [ ou duma mulher idosa ]."- *Levítico 19:32*
    Por cuidar dos idosos, mostramos respeito pelas normas de Deus, pois sua Palavra diz: "Tens de mostrar consideração para com pessoas dum homem idoso [ ou duma mulher idosa ]."- *Levítico 19:32*
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • Um idoso carrega a sabedoria de uma vida inteira. E é por isso que devemos honrar e respeitar aqueles que já acumulam mais anos que a nós. Se você gosta de refletir sobre o assunto, então compartilhe com todos os seus contatos!
    Um idoso carrega a sabedoria de uma vida inteira. E é por isso que devemos honrar e respeitar aqueles que já acumulam mais anos que a nós. Se você gosta de refletir sobre o assunto, então compartilhe com todos os seus contatos!
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • CUIDADORES DE IDOSOS
    VIVER É MELHOR
    Para ser um cuidador de Idosos, é preciso ser um ser humano com qualidades especiais, com traços de amor, respeito, solidariedade e doação.
    Qual o seu ponto de vista?
    Compartilhe e deixe seu come
    https://youtu.be/eBrxWW2FFLE
    CUIDADORES DE IDOSOS VIVER É MELHOR Para ser um cuidador de Idosos, é preciso ser um ser humano com qualidades especiais, com traços de amor, respeito, solidariedade e doação. Qual o seu ponto de vista? Compartilhe e deixe seu come https://youtu.be/eBrxWW2FFLE
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • *ESTATUTO DO IDOSO*
    Desrespeito, Maus- Tratos, negligência e abandono contra a pessoa idosa?
    Faça a sua parte: *DENUNCIE*
    "É dever de todos zelar pela dignidade do idoso, colocando -o a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, atemorizante, vexatório ou constrangedor "
    O sigilo será mantido e estaremos prontos para ajudar.
    *ESTATUTO DO IDOSO* Desrespeito, Maus- Tratos, negligência e abandono contra a pessoa idosa? Faça a sua parte: *DENUNCIE* "É dever de todos zelar pela dignidade do idoso, colocando -o a salvo de qualquer tratamento desumano, violento, atemorizante, vexatório ou constrangedor " O sigilo será mantido e estaremos prontos para ajudar.
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
  • AVISO: Aqui o grupo não é agência de empregos.Somos um grupo de profissionais com ou sem qualificação para trocas de informações sobre os mais variados assuntos referente ao profissional Cuidador (a) e o Idosos.
    Portanto vamos participar e deixar esse grupo cada vez melhor.
    * Compartilhe!!
    AVISO: Aqui o grupo não é agência de empregos.Somos um grupo de profissionais com ou sem qualificação para trocas de informações sobre os mais variados assuntos referente ao profissional Cuidador (a) e o Idosos. Portanto vamos participar e deixar esse grupo cada vez melhor. * Compartilhe!!
    0 Comentários 0 Compartilhamentos
Mais stories