Body Viviane Liso Novo
R$70
Em estoque
Jardim Dom Jose, Embu das Artes - SP, 06824-035, Brasil
Versátil, confortável e lindo, este Body fitness é confeccionado em suplex liso com a parte de cima estilo camiseta com manga curta, confortável e prático para diversas ocasiões. A peça possui decote 'u", com acabamento em tecido duplo no cós e marcação abaixo do busto. Nas costas, amplo recorte vazado e acabamento em tecido duplo.
Medidas da Modelo:
A modelo da foto está vestindo tamanho M. Medidas da modelo: 1,66m de altura, 61cm de cintura, 92cm de quadril e 90cm de busto.
Composição:

90% poliéster e 10% elastano.
Gostou, use o código QR Code para adquirir o seu!
Versátil, confortável e lindo, este Body fitness é confeccionado em suplex liso com a parte de cima estilo camiseta com manga curta, confortável e prático para diversas ocasiões. A peça possui decote 'u", com acabamento em tecido duplo no cós e marcação abaixo do busto. Nas costas, amplo recorte vazado e acabamento em tecido duplo. Medidas da Modelo: A modelo da foto está vestindo tamanho M. Medidas da modelo: 1,66m de altura, 61cm de cintura, 92cm de quadril e 90cm de busto. Composição: 90% poliéster e 10% elastano. Gostou, use o código QR Code para adquirir o seu!
0 Comentários 0 Compartilhamentos