ABAJERU Novo
R$50
Em estoque
http://ervaslondrina.com.br/abajeru.htm
Abajerú é uma planta medicinal, também conhecida como Bajarú, Guajerú, Abajero, Ajuru ou Ariu e é muito utilizada no tratamento da diabetes, pois ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, principalmente da diabetes tipo 2.

No entanto, também pode ser usada para controlar a diarreia e a inflamação das articulações e da pele.

O seu nome científico é Chrysobalanus icaco e, pode ser comprada em lojas de produtos naturais ou em farmácias de manipulação.

Para que serve o abajerú
​O abajerú serve para ajudar no tratamento de blenorragia crônica, diabetes tipo 2, diarreia e reumatismo, além de poder ajudar a baixar o colesterol e emagrecer.

Propriedades do abajerú
As propriedades do abajerú incluem ação antiblenorrágica, antidiabética, anti-reumática e diurética.

Modo de uso do abajerú
A parte mais utilizada do abajerú é a folha para preparar chás e infusões.

Assim, para fazer uma infusão para controlar a diabetes deve-se colocar 20 folhas da planta num litro de água fervente e deixar repousar por 15 minutos e depois coar e beber 3 xícaras por dia.

No entanto, também se pode comer o fruto cru, cozido ou preparado em doces ou conservas. Além disso, as sementes contêm um óleo que pode ser colocado em saladas.

Efeitos colaterais do abajerú
Abajerú não causa qualquer efeito colateral conhecido e, por isso, não está contraindicado em nenhuma situação.

Chrysobalanus icaco é o nome científico do abajerú, uma planta que também pode ser conhecida pelos nomes de bajerú, guajerú, abajero, ajuru ou ariu, cujas folhas podem ser utilizadas no preparo de um chá.

A planta é conhecida como nativa da África Tropical, da América do Norte e da América do Sul. No Brasil, acredita-se que ela pode ser encontrada em estados da zona costeira – do Amapá a São Paulo.
Abajerú é uma planta medicinal, também conhecida como Bajarú, Guajerú, Abajero, Ajuru ou Ariu e é muito utilizada no tratamento da diabetes, pois ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, principalmente da diabetes tipo 2. No entanto, também pode ser usada para controlar a diarreia e a inflamação das articulações e da pele. O seu nome científico é Chrysobalanus icaco e, pode ser comprada em lojas de produtos naturais ou em farmácias de manipulação. Para que serve o abajerú ​O abajerú serve para ajudar no tratamento de blenorragia crônica, diabetes tipo 2, diarreia e reumatismo, além de poder ajudar a baixar o colesterol e emagrecer. Propriedades do abajerú As propriedades do abajerú incluem ação antiblenorrágica, antidiabética, anti-reumática e diurética. Modo de uso do abajerú A parte mais utilizada do abajerú é a folha para preparar chás e infusões. Assim, para fazer uma infusão para controlar a diabetes deve-se colocar 20 folhas da planta num litro de água fervente e deixar repousar por 15 minutos e depois coar e beber 3 xícaras por dia. No entanto, também se pode comer o fruto cru, cozido ou preparado em doces ou conservas. Além disso, as sementes contêm um óleo que pode ser colocado em saladas. Efeitos colaterais do abajerú Abajerú não causa qualquer efeito colateral conhecido e, por isso, não está contraindicado em nenhuma situação. Chrysobalanus icaco é o nome científico do abajerú, uma planta que também pode ser conhecida pelos nomes de bajerú, guajerú, abajero, ajuru ou ariu, cujas folhas podem ser utilizadas no preparo de um chá. A planta é conhecida como nativa da África Tropical, da América do Norte e da América do Sul. No Brasil, acredita-se que ela pode ser encontrada em estados da zona costeira – do Amapá a São Paulo.
0 Comentários 0 Compartilhamentos